Decidi perguntar um pouco a pessoas da minha família o que acham de mim. As respostas foram um pouco isto: a minha irmã mais velha disse-me que sou um bocado fria. A minha mãe atacou a resposta dela, dizendo que até é bom eu ser assim. O meu pai, não faço ideia, mas sei que tenho o feitio dele (que, por sinal, é um feitiozinho horrível), portanto posso dizer que sou orgulhosa (e realmente sou, deve ser o meu pior defeito). Os meus amigos... Bem, sou maravilhosa, sou bem disposta, sou bastante amiga, sou de confiança, sou divertida, sou magnifica. Mas eu não sei bem como sou! É estranho dizer isto, aliás, eu sou uma pessoa estranha! Gosto bastante de sapos, gosto de sair, ir ao cinema, ouvir música, estar com os meus, falar, socializar. Sou bastante sociável. Para algumas pessoas isso acaba por ser um problema. Para mim? Não! Eu gosto de conhecer pessoas, de diversas áreas, de diversas idades, não gosto de me cingir ''àquele grupo de pessoas'' diário, não gosto de ver sempre as mesmas pessoas, todos os dias, acaba por ser uma rotina e eu odeio rotinas. Adoro desporto. De facto, eu pratique natação durante 8 anos, mas como algumas pessoas sabem, o meu pai teve cancro, entretanto eu tornei-me mulher, entrei naquela fase... E acabei por sair do meu clube, derivado a uma monte de problemas. Sou uma pessoa em risco, ou seja, derivado ao historial cancerígeno da minha família, sou uma pessoa de risco. Falando em doenças, sou alérgica ao pó e ao pólen. Coisas que odeio? Bem.. Tanta coisa: odeio mentiras, odeio falsidades, odeio pessoas egoístas, egocêntricas, pessoas com a mania, pessoas que, para elas, nunca nada está do seu agrado. Infelizmente, tenho uma dessas pessoas na minha família e gosto muito dela, portanto, tenho de a aturar. Odeio uma palavra em especial que muita gente sabe qual é (e que a minha mãe, apenas para me irritar, faz questão de ma dizer várias vezes ao ouvido -.-), odeio feijão, odeio beterraba, odeio cerveja e vinho, mas gosto de sangria (vêm como sou esquisita?).
Adoro pastilhas. Uma vez, o meu stor de Francês disse-me que desde que me conheceu que uma característica minha é andar sempre com uma pastilha na boca. Sou bastante divertida, estou sempre na brincadeira mas nada que ultrapasse limites. Sei respeitar, sei guardar segredos. Adoro animais! São as coisinhas mas fofas que existem no mundo. Prova disso é que tenho 3 gatos, quando no inicio de ter a Nina (a primeira gata cá de casa) o meu pai e a minha mãe disseram logo que só queriam uma gata, e mais nada. Mas eu já tive um canário, uma canária, um hamster e agora tenho a Nina, o Zequinha e o Tobias. Ahhh, também já tive vários peixes de várias cores. Adoro sapos, como já disse, e até sei fazer aquilo que eles fazem com ''o papo'' (na zona da garganta, vá). Adoro o som do saxofone, adoro ouvir e ver o mar. Adoro praia, adoro nadar. Se pudesse (e se existissem), adorava ser uma sereia. Acho imensa piada às lontras, são animais super queridos, fazem coisas muito giras e são... peludos de uma maneira querida!
Odeio pés, também. Gosto que me mexam no umbigo, que me façam massagens e que me passem os dedos lentamente nas costas. Adoro várias pessoas mas só amo verdadeiramente uma. Adoro as minhas amigas, não vivia sem elas e preciso de falar todos os dias com, pelo menos, uma delas. Adoro carne grelhada, aliás, gosto mais de carne do que de peixe. Amo fruta :'D adoro motas, andar de mota. Gosto da sensação de liberdade. Aliás, gosto da liberdade em si! Não suporto estar presa por obrigação, ou apenas porque alguém quer. Adoro línguas, em especial Inglês. Como todos sabem, a minha banda favorita são os McFly. Mas também gosto bastante de outras bandas ou mesmo cantores como Westlife, Nickelback, Rihanna, Beyoncé, Pitbull, Ne-yo, Áurea, Katy Perry, Bruno Mars, etc. Não suporto perder alguém, a menos que a pessoa tenha errado muito comigo, aí sim, é para esquecer. Odeio traições, acho que é nojento e desprezível. Odeio as pessoas que traem. Odeio mentiras, isso então tira-me do sério. Porque a verdade é que ''mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo''. Riu-me sempre que alguém tropeça e cai. Riu-me de mim própria! Adoro fazer compras como qualquer outra mulher. Adoro a zona urbana, e gosto de estar rodeada de pessoas, gosto de me sentir e estar acompanhada. Quando choro, gosto de estar sozinha, e de estar a ouvir musica. Odeio Matemática, mas gosto de MACS. Adoro desenhar a carvão, não gosto de pintar com várias cores os meus desenhos. Às vezes, visto-me e chego a trocar de roupa 5 vezes porque não me sinto bem. Outras vezes, nunca sei que ei-de vestir. Detesto coisas sujas, mal-cheirosas e desarrumadas. Não consigo ver roupa desarrumada por isso evito um bocado ir à Primark (parte da roupa). Acredito no amor verdadeiro e que tudo aquilo que é verdadeiramente nosso nunca se vai por completo, acaba sempre por voltar. Já me apaixonei à primeira vista. Já beijei no primeiro encontro. Números favoritos? 6 e 27. Sigo o blog da Mini-saia e da Naughty-Girl, vejo sempre coisas que me interessam e são escritos por bloggers fantásticas e muito acessíveis.
Quando me apaixono, apaixono a sério e acredito que um verdadeiro amor nunca morre. Faço tudo por essa pessoa e já chegaram a dizer que gostavam de ter um namorado/namorada como eu.
Bem, será que ainda pensas que consegues lidar comigo? :b
Sem comentários:
Enviar um comentário