... E se me perguntares a razão daquela mensagem, eu dir-te-ei: recentemente abri os olhos e vi o que não queria. Sou excluída por várias pessoas e até por aquelas que são do meu sangue.
Eu sou uma pessoa que dou muito de mim aos outros. Estou sempre preocupada, estou sempre pronta para tudo, estou sempre presente. E, às vezes, acabo por nem metade disso receber das pessoas a quem me dou. Portanto, para que estar com alguém que não se interessa por mim? Que não zela pelo meu bem? Que não me ama pelo que sou? Que não me respeita? Eu vou sofrer com isto, vou chorar várias noites, vou chamar pelo teu nome vários dias, vou recordar com alegria aquilo que passei contigo, vou recordar ainda com mais alegria as discussões que tínhamos e que agora já não existem e vou esquecer o que não vivemos. Porque o que vivemos é que fez de mim quem sou. Obrigado por isso. E obrigado pelos 8 meses. Sim, amo-te, muito até. Mas tu não me amas, ainda que digas que sim. E as oportunidades que te dei não foram poucas, tomara muitos/as poderem ter as oportunidades que te dei. Mas foste burro e não aproveitaste como deve de ser nenhuma.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Luis ferreira diz
bem, se formos a ver deste lhe imensas oportunidades... ele e que nao aproveitou, acho que nunca deste assim tantas aos teus ex's.
-Cocas ॐ diz
pois nao! ele e que nao soube dar valor a isso... :c
Sem comentários:
Enviar um comentário