Hoje fui ao cinema com a Raquel, a Melissa, a Pi (Mariana), a Inês Lourenço, a Andreia, o Quiqui, o Pedro Ribeiro, o Daniel e três amigos do Daniel que não conheço. Era suposto irmos ver ''A Professora Baldas'', mas como o Daniel não vê bem (ahahah) acabámos por ver outro filme e a sessão das 15.40h. Vimos o filme ''Os Piratas das Caraíbas- Por estranhas marés''. Como todos os outros filmes desta ''saga'', gostei bastante. Quem não gosta do Jack Sparrow e das suas frases e do seu jeito cómico?! Depois de ver o filme, fui dar uma volta para comprar a prenda da minha Raquelinha:

(Parabéns minha piolha, sweet sixteen *.*)
A caminho de casa, eu já me tinha despedido da Melissa e da Pi, ia com a Raquel, apenas nós as duas. Do nada, ao chegar perto da Seara, apareceu uma carrinha com uma cor esquisita, tipo da cor do mar, aquele ''azul-esverdeado'', sabem? Pronto. Estavam dois individuos de cor dentro da carrinha, e um deles começou a dizer coisas impróprias. E eu fiz-lhe um gesto obsceno e não liguei mais... Entretanto, ele respondeu: ah é? Eu: é... Ele: ah é? E saiu da carrinha. E a Raquel olhou para trás e avisou-me: Catarina, ele saiu da carrinha. Eu: deixa,
ele já volta a entrar... Ela: Catarina, ele está a vir na nossa direcção. Eu: ah está!? Passámos pelas janelas da pastelaria, e eu disse-lhe: é melhor começar a correr, ele entrou na carrinha é porque vêm atrás de nós com a carrinha! E ela: bora? eu: corre! Bem, concluindo: Só parámos em casa. AHAHAHAHAH!

Sem comentários:
Enviar um comentário