Um olhar breve, mas profundo. Um sorriso simples. Pequenos gestos. Um pequeno contacto. Um desejo crescente. Quero-te para mim. E só para mim. Quero-te dizer o quanto fico maravilhada com a tua beleza superior. Encantada com a profundidade do teu olhar, a força e sinceridade que o brilho desse teu olhar tenta ocultar. Brilho flamejante. Quente. Reconfortante. Relaxante.
Quero-te nos meus braços. Sentir o calor do teu corpo, calor esse que aquece uma alma fria, como um sol de inverno aquece um corpo gelado, passando de inverno escuro a primavera luminosa em meros instantes, tudo isto com um breve toque. Um toque suave como a seda. Cheio de carinho.
Quero deliciar-me com o aroma suave e apetitoso da tua pele quente, percorrer a sua suavidade com os meus dedos de forma gentil, sentir os arrepios que subam á superfície enquanto os meus lábios tocam suavemente nos teus. Parar o tempo. Dessa forma transformar um breve beijo num contacto carinhoso, num sentimento. Transformar isso tudo numa eternidade. Uma vida num momento. Um momento para recordar uma vida. Sem igual, sem par...
Quero sentir o teu cabelo macio passar pelas minhas mãos, o toque carinhoso a deixar-te relaxado. Tentando transmitir uma confiança e carinho que existe por ti, do qual só os anjos nos céus sabem o valor.
Quero isto tudo, porque tu és real, eterno, um príncipe, um amigo pelo qual e com o qual sonhei desde sempre. Eternamente a espera. Perdida. Em divida pela amizade que recebi de ti.
Um cobertor que aqueceu dois corações cujos batimentos eram exaltantes, batiam velozmente um contra o outro. Beijos suaves e fortes, abraços com sentimento, toques...
Quero-te, amo-te, desejo-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário