Bem vistas as coisas, eu até te admiro. Sabes porque? Porque foste esperto. Fizeste-me apagar o facebook, que segundo a minha D.T, ''quem não tem facebook, não tem vida social''. Ignorei um bocado apesar de nos primeiros tempos sem ele me ter feito confusão o facto de ouvir as minhas amigas: "ah já viste a foto do não-sei-quantos? -sim sim! bué giro :$"...
... mas nada que não se resolvesse.
Adiante. Fizeste-me apaga-lo porque as tuas inseguranças eram maiores que a tua confiança em mim, visto do meu ponto, porque tinhas medo que eles se fizessem a mim, e comentassem coisas que te fizessem subir às paredes de raiva. Bem, eu fiz-te a vontade, o facebook nunca foi nem nunca será a minha vida, nunca terá a importância que os meus amigos e acima de tudo, a importância que tu tiveste na minha vida, nem nunca será a base dos meus dias. Apaguei-o, mas com a condição de tu também o fazeres. Só que esqueceste-te de um pequeno pormenor: sou mulher. Nós somos mais espertas do que vocês homens. E acabei por te apanhar na tua própria mentira: Tens facebook desde sempre. És capaz de não ter tido durante uma ou duas semaninhas, apenas para esta coisa do ''apagar facebook'' entre nós amenizasse... mas rapidamente voltaste lá. Ahhh, e aqueles comentário com uma rapariga que não sei o nome, mas é a tua ''maninha''. Fiquei tão emocionada por ver tanto ''amo-te'' quando na verdade, se fosse um rapaz que me fosse próximo, não de maneira abusada, mas de maneira em que eu o conhecesse há anos, e se ele me dissesse ''adoro-te''... Tu fazias o teatro todo, tu subias às paredes de tanta raiva que tinhas, eras uma autêntica Drama Queen, porque à minima coisinha que visses minha e que não gostasses, pimba... Um belo teatro. Mas afinal, venho a descobrir algo mais grave vindo de ti. Outra mentira que te apanhei: deixaste o teu telemóvel na loja da tua mãe durante duas noites. Quando finalmente falámos, disse-te que podias ter ido à net, pelo menos falávamos. E tu que disseste? ''mal lá ponho os pés bb''. Ai sim? Então porque é que no teu querido e amoroso facebook eu vejo comentários de sexta e sábado? Mais uma vez, apanhado na própria rede.
Mas há mais!!! Disseste me que elimina-se o João, o Mário e o Cristian. Compreendi que não me quisesses a falar com o João e com o Cristian. Mas e o Mário? Tinhas medo que ele me contasse mais cenas estupidas que tinhas feito? Tal como bater coro a todas as raparigas no inicio do ano? E aquelas que levaste um belo ''back off''? E a Raquel, que quiseste levar para a cama mas não conseguiste porque ela foi esperta? Tadinho... :x
Sei que se calhar nem vais ler metade deste texto, ou então vais, e quando acabares vais-me mandar uma sms (muito provavelmente), a dizer que tudo isto é mentira, ou que eu te meto nojo, ou que não devo falar à toa, ou não sei que, ou não sei que mais. Mas na verdade, tu é que me metes nojo, por tudo isto que fizeste, mas principalmente, porque gozares com a minha cara, só que agora gozo eu com a tua, porque o último a rir é quem ri melhor. Tantas promessas, tantas juras, tanta coisa... Bem me diziam para eu não dançar ao som da tua canção, mas eu virei costas as essas pessoas, que na realidade são minhas amigas (devo-vos um grande pedido de desculpas, que no fim, escreverei), para estar contigo. Muitos dedos me foram apontados pela escolha que fiz relativamente a ti. Mas eu preferi olhar para os outros três que estavam apontados a essas pessoas. Eu escolhi-te, acima de tudo e de nada. E em troca, recebo um belo pontapé no cu. Eu quero escrever mais, e ao longo do dia vou escrevendo mais neste post. Porque a raiva que sinto por ti, nunca passará.
Aos meus verdadeiros amigos, a quem eu virei as costas, a quem não dei ouvidos: PERDOEM-ME. O amor faz-nos realmente ficar surdos e cegos. Mas aquele monstro nunca deve ter sentido o que é amar na vida, e eu feita estupida, fiz com que ele sentisse o que era ser amado e tentei com que ele amasse. Ainda sinto isso por ele, infelizmente. Mas eu vou ser forte, e ultrapassar isto ;)
Amo-vos do fundo do meu ♥
ps: não me falem de rapazes nos próximos tempos, pff, se não passo a sofrer de bulimia.
Sem comentários:
Enviar um comentário