terça-feira, 5 de julho de 2011

Não sei.

Eu não sei como me exprimir. Já me disseram que sou uma pessoa fria, porque não choro facilmente. Isso até é uma coisa boa, porque tenho alguns muros dentro de mim e não cedo facilmente. Mas por outro lado, se algo me magoa muito, ou me faz ''dar saltos de alegria'', eu choro. Porque me penetra no coração, é uma coisa tão boa que me faz tão bem, ou uma coisa tão má que me magoa, me destrói totalmente...
Eu disse isto, porque quero-me expressar mas não sei como. Eu não quero ser a tua segunda escolha, nem tua nem de ninguém. Mas por outro lado, não consigo viver sem ti.
Eu não quero estar contigo e pensar 'será que ele foi mesmo a tal sitio com o amigo?' mas, por outro lado, não quero estar com mais ninguém senão contigo.
Eu não consigo esquecer o que aconteceu, o que fizeste, quem sabe um dia eu te consiga perdoar e voltar a confiar em ti e naquilo que me dizes. Mas para já, não consigo.
Eu não quero estar contigo sem confiar em ti, mas para isso preciso que tudo continue assim...
Continua a "portar-te bem", continua a lutar, continua a mudar, continua a fazer-me acreditar que realmente podes mudar. Nunca apagarás o que me fizeste, a dor que causaste, a pessoa fria e distante que me fizeste ser durante meses. Mas sabes que podes preencher o buraco que escavaste. Basta seres tu, 27. E tu sabes o que és, quem és e o que significas para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário