quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nuno :')


Ninguém sabe onde encontrar o que procura. Quanto mais procuramos, menos achamos! Eu parei de procurar, quando vi que nada corria como o planeado: a uns faltava isto, a outros, o essencial. Não é que eu procurasse alguem sem falhas, porque nós temos de amar os defeitos, as falhas desse alguém. Isso faz parte. Mas o essencial fazia falta: falta de comunicação. Uns não entendiam as piadas, outros não sabiam conversar. Para eles, estar comigo era passar o tempo agarrado a mim, abraçado. Quem me conhece sabe que preciso do meu espaço, não gosto, aliás, ODEIO sentir-me apertada, sobrecarregada. Toda a princesa precisa do seu principe. E eu andei a procura até me cansar. Cansei, desisti. Até que surgiu algo. Esse algo, foi um rapaz chamado Nuno. Inseri-me num contexto onde não era nada comigo, mas fui sugada. Tudo por tentar dar os meus dois ombros. Não correu bem, para todos os efeitos. Mas hoje? Hoje eu descobri alguém, um rapaz maravilhoso, um rapaz como eu achava mesmo que já não existia. Ele sabe os meus defeitos, sabe cada detalhe sobre mim, ele decora pequenas coisas parvas que eu faço, mas que ele adora, e acha imensa piada em mim! Adora fazer-me rir. Brinca comigo! Sabem aquelas brincadeiras de criança, quando nos escondemos atrás de uma parede e outra pessoa noutra parede, a fingir que tão a brincar aos tiroteios? Nós fazemos isso. É infantil? Sim. Mas eu adoro, são esses momentos que me vão enchendo, que me metem o sorriso que vêm diariamente na cara. Nós dizemos que não morremos porque somos cyborgues. Quem nos vê, chama-nos fofinhos, ''gays'' por sermos como somos. Conhecemos-nos há quase 2 anos, e só agora é que o conheci mesmo. E cada vez conheço melhor e estou tão contente! Ele acha-me bonita sem maquilhagem, toda despenteada, toda bagunçada. Ele veio-me visitar quando estive engripada, só para me ver. Ele disse-me o que menos esperava, quando menos esperava. E fez. Ele abraçou-me quando chorei baba e ranho e disse-me que tudo ia correr bem. Eu desanimo com os poucos progressos que fiz na fisioterapia até agora e ele? Diz-me que vou voltar ao normal. Ele abraça-me e diz-me todos os dias o quanto sou linda e perfeita aos olhos dele. Não trocava uma unica coisa em mim. Ele não é parvo nenhum. Ele manda-me ataques de beijinhos, lambe-me o nariz, goza comigo e luta comigo, da maneira mais parvinha possivel. Ele é o melhor!

Isto para dizer que quando menos esperamos, o ''impossivel'' acontece e o melhor aparece! Foi o que me aconteceu com o Nuno

1 comentário:

  1. Na minha casa, que gente porca!
    Podias por era uma fotografia bem melhor. burra kiss kiss

    ResponderEliminar