quinta-feira, 23 de agosto de 2012

D.

Quando existe um mal em grupo, o melhor é resolve-lo antes que se torne em algo excessivo. Eu inseri-me num contexto no qual não tinha nada a ver comigo. Mas, tentou-se resolver as coisas. O problema são as mentiras. Para que tomar por garantido quando já se sabe que não há volta a dar? Para quê dar e ter esperanças quando já se sabe o futuro? Para quê mentir na cara? Porque? Existem pessoas que se podem fazer de parvas, mas não o são. Do futuro, ninguém sabe o que esperar. Podemos acabar juntos, ou não. Poso voltar a cometer o mesmo erro que há 1 mês e meio atrás, ou não. Posso fazer tanta coisa, como não posso. Não sei sequer se cá estarei. Mas uma coisa é certa: estou saturada de dramas. Acabou-se. Tudo aquilo que eu tentei foi dar o meu melhor a ambos os lados, portanto, estou de consciência limpa. Apenas os que estão inseridos neste assunto podem opinar, o resto CALA A BOCA porque não sabe de nada! Sabem uma pontinha daqui, outra dali, juntam e criam a sua própria versão, quando estão bem longe de saber da verdade! Portanto, essas pessoas, calem a boca, não metam o nariz onde não são chamados, não criem polémicas, não brinquem com ''ouvi dizer, diz que disse, eu acho que (...)''. Entendam: a vossa opinião NÃO CONTA PARA NADA. Fiquem com a vossa vida. Eu já acabei com a minha parte, não me vou afastar de ninguém, não vou dar explicações a ninguém, já dei a quem tinha de dar, já calei quem tinha de calar, agora, o assunto morreu. E que se gozem o resto das férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário