sexta-feira, 24 de agosto de 2012

1 ano, maninha :'c

Quando a mágoa dá lugar à saudade, fica tudo numa perspectiva diferente. Lembro-me de quando estávamos em sintonia, quando nos entendíamos, quando nos desentendíamos, quando gritávamos uma com a outra e ficávamos chateadas imenso tempo, mas a irmandade era maior que o orgulho, mesmo com os feitios horríveis que ambas tínhamos e acabávamos por fazer as pazes. Nada mudou, apenas te encontras ausente
. És relembrada todos os dias, não só por mim, mas pela mãe, pela mana, pelos avós, por toda a gente que te adorava, até por quem se fez muito teu amigo e nas costas te apunhalou. Esses, hoje sentem remorsos. Erraram contigo, já depois de te ires embora deste mundo, mas eu continuo a defender-te tal e qual como se estivesses viva. Tenho imensas saudades tuas! Faz hoje um ano que não estás entre nós. Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber a diferença de há dois anos para hoje. Nas reuniões familiares, estavas lá. Hoje, nos almoços de família, a tua ausência faz-se notar, é carregada, sente-se o vazio. Ninguém sabe aquilo que vai dentro da minha cabeça, a falta que tu me fazes. Tu eras a pessoa mais próxima de mim, na família. Quando estiveste na Noruega, falávamos todos os dias, acompanhei a gravidez, contava-te tudo! Hoje, são meras recordações que passam na minha cabeça todo o santo dia. Está complicado de aceitar que faleceste, que nunca mais irás voltar. Irei fazer de tudo para que o Thomas nunca se esqueça da mãe, ele vai saber que a mãe foi a mulher mais corajosa que já vi até hoje, que foi a minha heroína. Tenho muitas saudades tuas, mana. 1 ano sem ti ♥ tu sim, serás eterna na minha vida ∞

Sem comentários:

Enviar um comentário