Há cerca de 9 meses atrás dei pela primeira vez na minha vida, um tiro no escuro. A esperança de te ter, sentir o calor do teu corpo e passar os dedos pelas suas curvas e linhas não era a maior, a sensação de distância foi a vencedora, e no fim a derrotada. Consegui-te. Quem diria que 9 meses depois estariamos juntos?
Não nego que não foi facil, não nego que o passado não esteja sempre a interferir com o presente, não nego tudo o que nos passámos, não nego ter sido uma boneca, não nego nada disso. Se há coisa que eu aprendi nestes dias contigo é que as coisas não acontecem por acaso e se perdemos aquele tempo todo com coisas estupidas das quais nós sabemos a que me refiro, foi porque tinhamos de o perder, se tu achaste que eu não era boa por algum motivo e me trocaste, por mais que doa, se foi assim foi porque teve de ser, e agora sei que na altura foi um sacrificio enorme e que as coisas estavam tipo corda bamba, mas se todos os sacrificios tiverem um fim como o nosso, so espero que toda a gente neste mundo passe por sacrificios. Porque se não nos matou, fez-nos mais fortes, e tenho de agradecer a tudo o que aconteceu, porque sem aquilo nesta altura nós não éramos o que somos, nós não tinhamos a relação que temos, tu não eras o que és para mim.
Se calhar se metade do que aconteceu não tivesse acontecido, eu não teria complexos comigo mesma, não suspeitaria de ti, nunca deixaria de confiar em ti, porque sempre disse que só deixaria de confiar em ti no dia que me desses razões para tal. Sabes bem o que significas para mim, nunca to escondi, nunca te esconderei nada do que sinto, quer bom quer mau, porque eu

quero MESMO que a relação volte a ser a relação que ambos projectámos para os dois, quero que voltemos a ser os melhores amigos, quero que a confiança volte a existir.
Estes meses foram os melhores da minha vida, foram perfeitos, eu amei e sei que vamos repetir, porque tem mesmo de ser assim, porque tal como todas as coisas, foi o destino que assim o quis.
Ás vezes dou por mim a pensar no que seria da minha vida se não te tivesse sempre a meu lado. Como é que seria? Acordar todas as manhãs, olhar para o telemóvel e não ver nenhuma mensagem tua, chegar a casa e não ter aquele "conforto" que me dás com as palavras carinhosas que me dizes minuto após minuto, ainda que por telemóvel, vêm com aquela mistura de amor com ternura, não ter sentido nenhum na vida, não ter objectivos definidos, não ter escolhas, andar desamparada, sozinha (?) Ás vezes até dá medo pensar nisso. Parece que viver sem ti é uma coisa horrível, e de facto é. Não há verdade mais verdadeira do que essa. Tu já fazes parte do meu dia-a-dia, já és como se fosses da minha família, fazes parte da mobília, digamos assim.
Há certas coisas que dá mesmo que pensar. Coisas que eu nunca pensei ter duma só vez, e agora tenho. Tenho tudo o que eu sempre quis reunido numa só pessoa. E eu que um dia cheguei a pensar que ia acabar sozinha e infeliz. Afinal a vida estava de olho em mim, e quando menos esperava acertou-me em cheio. E que bom que foi, e continua a ser. E sempre será. Para mim está tudo bem assim, sem tirar nem pôr. É assim que gosto de viver, é assim que gosto de ser feliz.
vinteesetedeoutubrodedoismiledez - um sonho tornado realidade ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário