Obrigado por tudo aquilo que tens feito minha princesa!
Tens estado tão presente, choras comigo, vais a todo o lado comigo, salvas-me a vida, aturas-me, aturas o silêncio que tem estado comigo porque eu não consigo falar nem rir, não consigo ser eu agora, no presente, e tu ajudas-me a voltar a ser eu, tu estás lá mesmo no momento, na hora H, pronta para me acalmar e confortar.
Hoje tirei a minha mãe de casa porque, uma vez que nem eu nem ela suportamos estar em casa, saímos e ficamos cá em baixo a olhar para o rio com os patos. Então, levei-a ao fórum e fomos às compras.
Eu comprei dois pares de calças e uma camisola (tudo da Bershka) e um top preto de renda na Natura, onde fiz também o cartão jovem de lá, que me dará 15% de desconto em qualquer compra, seja uma pequena vela a uma mala enorme.

De resto, não tenho assim mais nada para contar. Há noite, eu posso estar a morrer de sono, posso estar mesmo mesmo pronta para dormir profundamente, mas não consigo dormir sequer segura porque um dos meus gatos anda a tossir durante a noite e, o barulho que faz, faz-me lembrar a minha irmã com falta de ar :'c
Sem comentários:
Enviar um comentário