quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

4a operação.

Bem, como vos disse, estou encarregue num novo médico, que me vai submeter a uma nova operação. Já está tudo tratado: sou operada dia 19, às 17h, tenho de estar 6 horas em jejum... Mas desta vez estou com um bocado de medo, porque nas outras três vezes, eu fui anestesiada via máscara e não via venosa. O anestesista, hoje (fui a consulta de manhã) disse-me que não podia inserir-me o soro depois de estar a dormir, só antes porque todos os líquidos (por líquidos entendem-se antibióticos, soro, medicação, etc) que me vão dar, vão ser inseridos pelo tubinho do soro. E ainda me vão dar um medicamento que me vai causar amnésia pré e pós-operatória. Achei piada a isso! ahahahahah
Mas pronto, vai correr tudo bem, ''se Deus quiser''.



Vem aí a época natalícia! Aliás, já estamos na época natalícia, mas who cares?
Já gostei mais desta época. Antes eram os efeitos e as cores das prendas, os volumes e os sons que faziam ao chocalhar, a beleza e a maravilha da árvore de Natal (que ainda nem fiz, quebrando toda a tradição de 17 anos), a comida é cada vez menos, embora o meu pai tenha um jeito enorme para decoração gastronómica (o que ainda ''engorda'' um bocadinho os olhos)... 
As prendas são tantas quantas as hipóteses do país recuperar da crise. Este ano, só dou mesmo prenda à minha mãe, à minha irmã, ao Nuno e à Raquel. Depois vem a passagem de ano. Essa época sim, eu adoro! - Embora esta seja a segunda vez que vou passar mal, devido ao ombro- não vou de modos: vou comprar um vestido na mesma, excluindo o pensamento de sequer estar de braço ao peito! É a ''minha festa'', onde eu me sinto bem, inserida e gosto da altura, portanto, nem quero saber se fico mal ou bem de braço ao peito!

Sem comentários:

Enviar um comentário