sábado, 6 de outubro de 2012

Eu tive uma relação com outra pessoa antes de ti, o que é normal. Toda a gente se apaixona, o amor é mesmo cego. Apaixonamo-nos pela pessoa errada na hora errada. Eu contei os meus segredos a ele, contei os meus medos, os meus gostos, o meu dia, várias vezes. Até à hora em que o céu ficou enevoado e começou a trovejar e, finalmente, a chover. Comecei a sentir-me humilhada, a esperar sentada no banco por alguém que eu sabia perfeitamente que nunca viria ter comigo, porque havia sempre alguém mais importante: os amigos, as "amigas", o desporto...
Chegou a hora em que me cansei. Apaixonei-me mas o meu coração estava mais que partido ao meio: estava dividido em mil pedacinhos... E eu no fundo do poço.
Magoou-me muito. E o medo tomou conta de mim, depois. Medo de me entregar de novo, de me apaixonar de novo... E assim ficou, durante um ano. Avançei algumas vezes, lutei, mas perdi todas as batalhas, até te encontrar.
Tu sabias que eu tava receosa, eu sempre te dei com os pés, era tua amiga mas não deixava ultrapassar isso por diversos motivos. Até ao dia (...)
Bastou tu me beijares, naquele instante, naquele lugar, para as coisas mudarem de figura.
E ao longo do tempo, a nossa relação ficou tão forte, tão dificil de guardar só para nós que nos mostrámos ao mundo, assumimos o que tinhamos e não conseguiamos guardar mais! Amamos-nos! Lembro-me tão bem da primeira vez que o disseste! E da primeira vez que te dei a mão. Lembro-me das conversas a caminho de Cascais, dos olhares à noite na praia, do ''nosso'' dia, o primeiro dia de todos! 03 Setembro :$



Lembraste deste dia? Tirei esta foto por engano... Mas foi quando começámos a conhecer-nos melhor.
Como disse, partiram-me o coração, magoaram-me muito. Mas depois conheci-te a ti. E senti-me segura, querida, amada. Como me sinto hoje. E como me senti ontem. E como sei que me sentirei amanhã. E no dia a seguir. E no outro. E para a semana, para o próximo mês e para o próximo ano.
Temos uma aliança que NINGUÉM consegue corromper. Uma aliança material como demonstração de afecto e uma aliança não material, que nos une de maneira nunca sentida. Temos a relação com que muitos sonham. Somos a prioridade um do outro. Amamos-nos incondicionalmente. Estamos tão bem como nunca estivémos! Estamos a 100% nisto, ambos lutamos, ambos queremos, ambos amamos! Respeito, carinho, amor, fidelidade, são coisas que nunca nos faltaram.
Tu és o meu melhor amigo, és aquela pessoa que não se cansa de ouvir o meu dia aborrecido, que me abraça e consegue perceber quando estou mal, que faz um esforço como ninguém só para me limpar as lágrimas e me pôr um sorriso, tal como neste dia...



Lembro-me das tuas palavras como se tivesse sido agora mesmo ''tu fazes-me feliz como nunca me fizeram. Tu tens comigo a relação que eu sempre quis. Tu és a mulher da minha vida, e é contigo que quero passar o resto da vida. É por isso que te quero dar isto''. A melhor parte? Não foi estares de joelhos e fazeres o pedido, não foi o que disseste. Foi o passo que deste. Foi a confiança e a segurança que me transmitiste nesse momento. Tu és o meu anjo, és a ultima pessoa em quem penso antes de dormir e a primeira em quem penso ao acordar. És a pessoa que me conhece tão bem ao ponto de acabar as minhas frases. És tu. Tu sabes. As pessoas querem falar de nós, que falem! Quem faz a nossa história somos nós e quem nos apoia fica a ajudar! Não temos de dar satisfações sobre nós a ninguém. Eu quero-te mesmo, eu preciso tanto de ti, e tu sabes e já tiveste provas do quão viciada em ti estou. Todas as vezes que te salto e me pegas ao colo, todas as vezes que brincamos com o umbigo um do outro, são todas essas brincadeiras que nos fazem crescer enquanto namorados e ficar mais unidos! Acredito muito no destino e a melhor coisa que me aconteceu foi tu entrares na minha vida

 

Amote muito bacaquinho

Sem comentários:

Enviar um comentário