quinta-feira, 12 de julho de 2012

atualização!

É possivel ficar apaixonada por um mail? Eu estou! :x
Existem algumas pessoas que, mesmo olhando nos olhos, não consigo distinguir se estão a mentir ou falar verdade. Como todo e qualquer humano, dou logo a minha opinião, a primeira impressão perante isso: estás a mentir/ estás a falar a serio. Mas quando dou por mim, penso e re-penso nessas coisas e, por vezes, vejo que afinal estava errada.
Ter saudades é sinal que houve ali um sentimento e que nunca morreu. Mas como se mata saudades de algo que não se pode ter? Mas que está ali, ao dispor...
É estranho, certo? São sentimentos que não foram resolvidos. E a meu ver, só serão resolvidos quando sair da minha vida, quando eu sair daquela escola.

Bem, é oficial: passei para o 12º ano. YEEEEY (mas!) ainda não estou de férias :c
Tenho de repetir o exame de Geografia A, não consegui o suficiente para passar à disciplina. Odeio Geografia A -.- então, quarta-feira, lá vou eu à 2ª fase.

Falando da fisioterapia: hoje falei com a minha terapeuta sobre tudo isto, e disse que na quarta-feira tenho consulta com o médico e vou falar com ele sobre essa hipotese de ser operada de novo... Se é para descartar ou para considerar. Porque a verdade é que faço fisioterapia há 4 meses, mas as melhoras que sinto, pouco ou nada são significativas: estou bastante farta de depender das outras pessoas para algumas coisas. Está bem que, comparado com o que eu estava inicialmente, tenho mais força, elevo o braço mais um bocado, ja consigo escrever... Mas não vejo nada de substancial que eu faça no dia-a-dia com o braço esquerdo: lavar a cabeça, lavar os dentes (com a mão direita), pentear-me, atar certas coisas em certas alturas, vestir-me rápido. Por isso, nem me importo de voltar à estaca zero, como se nunca tivesse feito fisioterapia, ao ser operada. Mas se isso garantir que a minha condição melhora mais depressa, que venha! Porque ando bastante cansada, a meio da fisioterapia já fico com muitas dores, não só no ombro aleijado como na mão esquerda e no braço esquerdo, de fazer força a ajudar o braço doente nos exercicios... Vamos ver, depois venho ca dizer alguma coisa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário