segunda-feira, 2 de julho de 2012

Actualização!

http://www.youtube.com/watch?v=M7CdTAiaLes

Portanto, quando eu passar o 12º ano, esta vai ser a prenda dos meus pais! Já pedi antecipadamente, visto que infelizmente este ano já não dá para ir, não só porque não tenho o dinheiro necessário, como é um bocado em cima do joelho. Eu quero, tenho de ir a esta maravilha! *.*

Então, como vão as férias dos meus amiguinhos lindos? Espero que bem! O meu pai vai embora na sexta-feira, vou passar as férias com a minha mãe, basicamente. Vamos à praia, sair à noite em Cascais, dar uma voltinha na praia, enfim.. Apanhar ar ahahah.

Bem, como sabem (ou ainda não sabem??) na sexta-feira (22 de Junho), o centro de fisioterapia onde estava fechou. Fui para a Infante Santo fazer a fisioterapia, uma vez que não posso parar.
O espaço é completamente diferente, mas ajudou a habituar-me mais depressa o facto de duas doentes e duas terapeutas que estavam no centro do Monsanto terem ido para ali, já me conheciam (é impossivel não reconhecer a rapariga que mais gritava no Monsanto ahahahah) então tornou tudo mais fácil. Existe lá um terapeuta TÃO GIRO *.* super simpático, uma pessoa muito acessivel mas... já reparei que também é como o meu antigo terapeuta: gosta de puxar pelos doentes. Porque será que todos os homens terapeutas são assim? enfim.
A minha terapeuta é muito simpática, não tenho assim grande relação com ela ainda, é um pouco distante. Tenho saudades do antigo :c

Sem comentários:

Enviar um comentário