sexta-feira, 22 de junho de 2012

Terapeuta Gomez


Nos primeiros dias em que comecei a fazer fisioterapia, nem deixava ver a cicatriz. Tudo me doía. Chorava com medo e com dores, não tinha confiança com ninguém, tudo era uma incógnita. Mas ao longo destes 3 quase 4 meses, construí confiança com este senhor, Jose Carlos Gomez, o meu fisioterapeuta. Com o tempo, fui-me habituando a ouvir ''que é que eu tenho a ver com isso?'' cada vez que me queixava com dores; habituei-me ao facto de me chamar ''Catarina Vánessa'', sendo que esse não é o meu nome. Construí uma amizade com este senhor e vou ter saudades, não só das conversas, do seu humor negro que eu adorava, das piadas que eu já não sabia se havia de rir por achar piada, ou de chorar por estar com dores, pois ele contava-as enquanto me punha o braço levantado. Vou ter saudades de muita coisa, de tudo aquilo que fui conquistando com o tempo, mas do sitio em si. A associação casapiana de solidariedade é um sitio muito acolhedor, toda a gente se falava, sabia dos problemas uns dos outros e a boa disposição dos terapeutas era bastante notável. Vou ter saudades! E se hoje mexo o braço da maneira que mexo, foi porque este senhor não desistiu de mim por eu dizer que me doía, forçou-me e levou-me aos meus limites, é verdade que chorei e berrei muitas vezes, mas os resultados estão à vista :) muito obrigada! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário