Desculpem não estar a escrever com frequência, mas vêm aí os exames e eu tenho de me por a pau, o hospital deu-me cabo da média, quero ver se recupero! E se passo de ano, claro :b
Desde novinha que não gosto que falem da minha vida, portanto, não era agora que ia passar a gostar! Amigo, se não aguentas com a vida que tens, tens bom remédio: arranja uma nova. Eu não tenho de estar a ouvir da boca de outras pessoas os nomes que tu me colocas, as belas qualidades que dizes que tenho. Sinceramente, estou-me a LIXAR para o que dizes, depois de tudo o que se passou, ok, entendo que estejas mal. Mas depois deste tempo todo, já é altura de atinares e parares de agir como se tivesses 7 anos, não? A minha vida privada não é chamada para as conversas que tens.
Eu tenho razão, sei disso, portanto nem venhas sequer falar do que posto aqui, no MEU blog.
Outra coisa que me anda entalada acerca de uma otária: quem és tu para achar que podes falar da minha vida? ''Ela agora vai querer a atenção toda dos stores e dos amigos''... Olha, más noticias para ti: eu não peço a atenção de ninguem. As pessoas e que vem ter comigo, porque sabem da minha situaçao, gostam de mim e querem o meu bem! Nem eu nem os meus amigos somos tao superficiais como tu ao ponto de acharem que eu so quero atençao, mais nada. Tu não és nada nem ninguem para falar do que se passou, especialmente tendo em conta que, à minima dorzinha que tenhas, queres logo ir para o hospital! Gastar dinheiro desnecessariamente com tanta gente a precisar dos serviços que tu gastas, dos milhares de euros em exames que faziam fala a muita gente! Mas como sempre fizeste da tua mãe gato-sapato, não tens mentalidade suficiente para abrir a pestana para a vida e ver isso. Não sabes o que é passar dificuldades, ter dores imensas e passar noites sozinha no hospital! Eu, minha amiga, saí do hospital magra que nem um cão, levei medicação tão, mas tão forte que me rebentou com as veias todas e me fez cair a pele e ficar em carne viva na vagina e no rabo. Não sabes o que é acordar todos os dias às 6h da manhã com uma agulha e seringa à tua frente, prestes a tirarem-te sangue e acabares por ser picada várias vezes, sofrer à brava para tirar um bocadinho de sangue. Não sabes o que é acordar três vezes de uma cirurgia, sempre cheia de dores! Não sabes o que é não mexer o braço, querer fazer coisas do dia-a-dia, super normais. Coisas que tu fazes, super banais, no dia que eu conseguir fazer cada uma delas, vão ser sempre vitórias da minha vida. Porque, enquanto tu estás preocupada e incomodada por eu ter atenção da parte das pessoas, eu estou preocupada porque posso nunca mais recuperar este braço.
Agora, falando de outro assunto: genteeeeeeeee! Vem aí o Verão! Eu amo o Verão, o calor, os gelados, os chinelos, biquinis, calçoes curtinhos, tops, cai-cais, oculos de sol, bolinha na cabeça, brincos, cabelos soltos e macios, bronzeado, decotes, o facto de toda a roupa ficar bem conjugada! Acordar cedo, ir para a praia e tirar fotos! Ficar com um sorriso sempre bem :)
Conhecer pessoas, sair a noite, beber água fresquinha, acordar tarde, viver tudo, rir, sorrir e divertir imenso!
Agora, até ao meu regresso ahahahah, desejem-me sorte para os exames :s
Sem comentários:
Enviar um comentário