Um deles, conhecido como P, tornamo-nos amigos antes de mais. A amizade sempre foi um pouco atribulada porque a minha personalidade e a dele chocavam bastante, a pontos de ficarmos um ou dois dias sem falar e lá vinha ele, todo tristinho, pedir desculpas, e que não conseguia estar sem falar comigo e sem mim, etc. Eu, com o meu coração de manteiga, amiga como sou, desculpava. Até um dia que as coisas não correram bem, digamos que ele correu mais rápido que o tempo e isso estragou tudo... Ele queria mais que amizade. E eu, não querendo estragar o que havia, uma boa amizade, sempre fui sincera: nada mais que amizade. Não existem outros sentimentos da minha parte, por favor aceita, para que ambos fiquemos bem e nada se estrague! :)
Qual quê... Tanto pressionou (logo a mim, que não me dou nada bem como esse tipo de pressões) que eu fartei-me de ser sincera mas com meiguice, e fui sincera abruptamente! Senti-me mal, porque essa pessoa não sou eu, mas fazem-me ser, o que ainda me irrita mais! Conclusão: estragou-se a amizade, estragou-se tudo porque o senhor P não sabe aguentar os sentimentos e agir apenas como amigo. Too bad.
O outro, o J, foi um grande amor e a maior desilusão da minha vida. Tudo era óptimo com ele, um bom namoro, alguns altos que se resolviam numa questão de minutos (pronto, alguns altinhos demoravam umas horas ou mesmo um dia :x :b) mas também, quem não os tem? Era exactamente o tipo de rapaz que me atrai, tem um certo ar de bad boy, mas tem o lado carinhoso também, enfim, tem aqueles pontinhos que me fizeram lançar o olhar e apaixonar-me. 10 meses mais tarde, o destino pregou-me uma partida: será que agora, no pior momento da tua vida, em que tu vais mesmo precisar do apoio dele, ele estará pronto para ti? Sim! Eu acredito que ele mudou.
AHAHAHAHAHAHAHAHAH desculpem, era para rir. Não, não mudou e nunca mudará. Esperava apoiar-me nele mas acabei com uma grande queda no chão e quem me ajudou a levantar foram as minhas amigas e amigos. Ontem, fincou o pé no chão e afirmou ter certezas que eu ainda tinha sentimentos por ele porque apesar de tudo, eu era eu, e ele ainda os tinha...
Até pode ser verdade (não estou a dizer que é ou deixa de ser, atenção!) mas... para que demonstrar, se for verdade? Para nada, portanto, esconde-se e segue-se a vida, tal como ele fez. Sim, ele andava atrás de uma da turma dele, e quando o confrontei com isso, ele mentiu-me (mais uma vez, grande mudança, vê-se claramente que ele mudou!) e disse: ai eu segui? loooooool está certo. Sim, seguiu, porque enquanto ele me mentia, noutra conversa separada, estava a rapariga a contar-me tudo (apesar de eu já saber de algumas coisas por terceiros que assistiram a tudo, até mesmo à barra que ele levou da rapariga ... ...). Too bad.
Conclusão: começo a achar que todos os rapazes que conheço tem o lado negro mais horrível que possa existir. Só espero encontrar um que o guarde e nunca mo demonstre :x
Sem comentários:
Enviar um comentário