domingo, 27 de março de 2011

5 meses (L)

5 meses passaram e como tu dizes ''já estamos muito apegados''. Já faz parte do meu dia a dia acordar e ter logo a tua mensagem de bons dias no meu telemóvel, chegar à escola e ir ter contigo, ir em busca daquele carinho especial que só tu me dás, ir em busca do conforto nos teus braços :')
São esses dias em que estamos juntos que me fazem tão bem, que me fazem ter um mega sorrisão na cara! Mas depois vem o fim de semana e nem sempre podemos estar juntos..
E aparecem aquelas malditas que não me largam, parecem pulguinhas: as saudades. Saudades tuas. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Saudades das nossas conversas sem pés nem cabeça e das sérias também. Saudades dos nossos passeios, do teu sorriso quando falavas algo engraçado, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irrito. Saudades do nosso sentimento. Saudades dos teus
medos e da maneira que eu cuido deles. Saudades da maneira como tu te preocupas comigo, saudades da tua fraqueza, que me dá força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também. Saudades da nossa vida tão igual e tão desigual. Saudades da maneira como tu dizes “eu amo-te” deixando um brilho nos meus olhos. Saudades das tuas mãos nas minhas, a minha boca na tua. Saudades dos planos que fazemos, dos nossos sonhos impossíveis que na nossa vida tentamos juntos construir. Tenho saudades de tudo que se realizou e de tudo que se realizará. As nossas palavras doces, nossas palavras duras e a nossa vontade de ser um do outro. Tenho saudades da nossa música que toca para me fazer sentir mais saudades. Tenho saudades de ti ao meu lado, tenho saudades da tua presença em mim mesmo na tua ausência. Saudades de ti fazendo-me chorar e eu fazendo-te sofrer. Saudades de tudo o que vivemos e do que viveremos. Saudades da nossa dependência um do outro, da nossa forma de esquecer o mundo quando estamos juntos. Saudades da nossa história, a mais estranha que alguém já escreveu. Saudades do que contamos um ao outro, dos segredos que temos, que escondemos. Saudades do nosso “tempo”, de cantar mas estar a cantar só para ti. Saudades das nossas promessas, dos nossos encontros e dos nossos desencontros. Saudades de dizer “amo-te”. Saudades de ouvir “amo-te ”. Saudades de estar contigo. Saudades da tua amizade, da tua força e de tua confiança. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, da tua paixão, do teu desejo, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento. Saudades de ti quando estás comigo. Saudades de mim quando estou contigo. Saudades do 'nós'.
Entretanto passa o fim de semana, e todo o ciclo se reinicia.

Amo-te incondicionalmente :')

Sem comentários:

Enviar um comentário