domingo, 27 de janeiro de 2013

Sim ou Não?

Como têm reparado, eu basicamente já só venho cá de mês a mês... Estou a pensar seriamente em acabar com o blog. Por um lado, dói-me pensar nisso porque o criei com o intuito de desabafar, mas por outro, já não venho cá com tanta regularidade... 
Bem, deem-me a vossa opinião! :)

12 comentários:

  1. Ola!
    é possível me dizeres quem foram os nomes dos médicos e em que hospitais em que te operaram em todas as cirurgias ao ombro que foste submetida?

    Eu infelizmente ja fiz 4 cirurgias ao meu ombro e vivo num inferno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luis!
      Sim, claro :) as primeiras três foi com o Dr.Pedro Lemos (não recomendo mesmo) e a última foi com o Dr.Eduardo Carpinteiro (recomendo mesmo muito!)

      Eliminar
    2. Pois eu não recomendo nada. Deixou-me um ombro todo deformado e nunca reconheceu que fez asneira. É um deslumbrado com o seu suposto sucesso.

      Eliminar
    3. Estou exactamente indecisa entre os 2 médicos em causa. Rotura parcial do supraespinhoso, diagnóstico e aconselhar operar pelos 2 médicos, o Dr Eduardo Capinteiro 2a opinião independentemente do Dr Pedro Lemos.. que nervos.. não sei que faça. Alguém tem mais informações a priori?
      Ficaria muito agradecida!!!
      O o SR quando teve essa intervenção que lhe deixou o ombro deformado.. anos?

      Eliminar
  2. Obrigado pela resposta.
    Dr. Pedro Lemos nao conheço, até porque nao me parece que seja medico de reputação em questões relacionadas com ombro/membro superior.
    O Dr. Eduardo Carpinteiro parece que da consultas no hospital Luz, certo? (lisboa ou amadora) ? ou tem consultorio?
    E ele (dr. eduardo carpinteiro)opera em que hospital?
    E já agora ele nao se mostrou relutante pelo facto de ser um ombro já mexido 3x no passado?

    ResponderEliminar
  3. De nada :)
    Infelizmente, quando tive opiniões formadas por pessoas do mesmo local de trabalho que o Dr. Pedro Lemos (entre outras, fora do hospital) já era tarde demais, pois o ''mal'' ja estava feito. Não tem muita fama, não, o Dr. Eduardo tem mais. Sim, dá, tanto em Lisboa como na Amadora. Não sei se opera em mais algum, eu fui operada no Hospital da Luz.
    Bem... digamos que, na maioria dos casos, quando são encaminhados para o Dr.Eduardo, é porque já são considerados casos de ''tentativa de salvação''. Mostrou-se relutante não apenas pelo facto de ter sido mexido 3x no corrente ano (2012), mas também pelo facto de ter sido mexido as tais 3x e com 8 meses de fisioterapia não levantar nem 90º. Só obtive uma resposta para a suposta solução possível, 3 semanas depois de ir à primeira consulta. Aconselho-o mesmo muito a ir ao Dr.Eduardo. Não só é um excelente cirurgião, como é uma pessoa muito agradável, calma, acessivel...
    Houve, inclusivé, uma vez, em que o meu pai foi ao Hospital da CUF buscar umas análises, e umas colegas da minha mãe perguntaram por mim, pela minha situação. E ele explicou que eu tinha sido operada pelo Dr.Eduardo e que eu estava a melhorar aos poucos, etc. E houve um senhor que, depois de o meu pai ter ido ao laboratório buscar as análises, lhe pediu desculpa pelo incómodo e pediu a opinião do meu pai sobre o Dr. O meu pai elogiou-o bastante e esse senhor concordou plenamente. Portanto, não preciso de dizer muito mais, senão que está em ÓPTIMAS mãos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, uma vez que estou em fase decisória para ser operada pelo Dr. Pedro Lemos (pelo que me disseram é especialista em ombros, mas agora já não sei) podia esclarecer-me qual o problema desse Dr.?Estou com muito receio depois do que li aqui...

      Eliminar
    2. Volto cá para informar que o Dr. Pedro Lemos operou-me em Agosto de 2015 e recuperei totalmente a mobilidade. A recuperação foi excelente e tive sempre acompanhamento do médico para tudo. Na volta tive sorte :)

      Eliminar
    3. Estou exactamente indecisa entre os 2 médicos em causa. Rotura parcial do supraespinhoso, diagnóstico e aconselhar operar pelos 2 médicos, o Dr Eduardo Capinteiro 2a opinião independentemente do Dr Pedro Lemos.. que nervos.. não sei que faça. Alguém tem mais informações a priori?
      Ficaria muito agradecida!!!

      Eliminar
  4. ok mt obrigado. Eu ja falei com o Dr. Eduardo, mas nao sei se me vai ajudar.
    Se não for indelicado da minha parte, é possivel me dizeres ao que foste operada nas 3x, i.e., o que fizeram na 1ª, 2ª, e 3ª operações, e o que foi feito na 4ª cirurgia com o Dr. Eduardo.
    continuação de melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou exactamente indecisa entre os 2 médicos em causa. Rotura parcial do supraespinhoso, diagnóstico e aconselhar operar pelos 2 médicos, o Dr Eduardo Capinteiro 2a opinião independentemente do Dr Pedro Lemos.. que nervos.. não sei que faça. Alguém tem mais informações a priori?
      Ficaria muito agradecida!!!
      Qual o seu estado actual? Bem ?
      E por qual acabou por optar??
      Isabel Fraga Alves

      Eliminar