terça-feira, 15 de maio de 2012

será possivel? :s

Não espero que percebas. Não espero que tu ou alguém perceba. Espero que ninguém perceba. Entendo que ninguém perceba. Entendo que tu percebas. Isto nunca irá passar. Foi um momento difícil em que me vi sozinha, sem o apoio de quem mais me deveria apoiar. Não tens culpa! Eu estou dormente, vi-me envolvida demais no teu ser, assustei-me e tomei consciência em falar contigo antes que fugisse sem dar conta nem explicação! As coisas aconteceram, ninguém assim o quis. Não achaste que eu já quis fugir disso? Mas cavou um buraco enorme no meu ser, eu mudei sem querer, alterei a forma de agir, mas não mudei o que sou verdadeiramente. Gosto muito de ti, mas estou dormente sem conseguir mais que isto!
Não consigo falar mais disto.

Hoje dei conta que tenho uma relação um bocado diferente com a minha irmã do que é normal ter. Normalmente, irmãs dão-se bem, guardam segredos uma da outra, ajudam-se, safam-se em situações mais difíceis, tem uma relação não digo de melhores amigas mas de grandes amigas!
A minha irmã cresceu com a minha outra irmã, tinham diferença de 11 meses, passaram por muita coisa (muita coisa mesmo) juntas. Safavam-e, eram amigas, claro que tinham as suas guerras, mas digam-me, quais são as irmãs que não as têm?! E desde que a minha irmã morreu, sinto que não sou tratada de maneira igual. Ela era a ''grande'' companheira da minha irmã, eu vim 12 anos mais tarde. Às vezes gostava de ter uma vida normal...

Sem comentários:

Enviar um comentário