sexta-feira, 25 de maio de 2012

.

É dificil seguir enquanto o coração e a mente não o permitem. Olhar para trás e sentir saudades. Tudo valeu a pena! Saber, iamginar, sentir, ter a certeza que ainda existe o passado. É bom. Só e apenas isso.

Ontem fui ao médico. Ele fez a mesma coisa de sempre: levantar-me o braço, ver até que angulo levantava sem ajuda, apalpar o ombro, a cicatriz... E depois, eu disse-lhe que o outro ombro e o joelho também me estavam a começar a dar sinais de dor. Quanto ao ombro, ele disse que era normal, porque esta doença dos ombros normalmente é bilateral; quanto ao joelho ele esteve a apalpar, a pressionar, a rodar e mandou-me fazer uma RMN (ressonância magnética). Dia 6 vou fazê-la.

Sábado passado fui à queima das fitas da minha prima. Fomos almoçar a um restaurante em Moscavide, com a irmã da minha tia, o marido dela, os filhos, a namorada do filho mais novo, os meus tios, a minha prima Rita, e um casal amigo. Foi agradável, divertido, foi bom rever todas estas pessoas e conhecer também! Assim que tiver as fotos, meto-as aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário