domingo, 15 de janeiro de 2012

Anónimo.

YEEEEEY o Anónimo respondeu! Oh Anónimo, eu gostava mesmo de saber quem tu és. Tens uma maneira de ''falar'' (neste caso escrver, mas pronto) que cativa, não sei porque. Gostava que me desses uma pista. Se és próximo de mim, se tenho bastante confiança contigo, se és da minha escola (deves ser, mas nunca se sabe!) etc...

Hoje sonhei contigo, por acaso :x
Primeiro, o sonho começou com a minha mãe acordar-me, sexta-feira, dia 20, dia da operação, as 14h. Foi-me levar o pequeno almoço à cama e eu, como é natural, ainda estava bem adormecida do sono que tinha! Começei a comer quando me lembro, já tinha acabado de comer, que era dia da operação e eu tinha de estar 8 horas de de jejum! Desato a chorar, porque sabia os riscos de ser operada com o estomâgo cheio e sabia que se adiasse a operação, ia ter de aguentar com as dores até nova data! E eu não estava para isso. Desatei a por os dedos à boca, a tentar vomitar a comida, mas não conseguia! Depois fui tomar banho (conseguia levantar o braço e tudo, espectáculo!) e quando acabei, vesti-me, etc e no final, eram 15h quando a minha mãe me leva ao hospital. Iamos no caminho, só que iamos muito devagar. Quando olho para o velocimetro, iamos a 20 km/h! E eu começei aos berros com a minha mãe: és maluca? Tinhamos de dar entrada para me internar às 12h! São 15h, são horas de ser operada! Para além de estarmos 3 horas atrasadas do internamento e estarmos na hora da cirurgia, deste-me comida! E ela, muito calmamente, pára no café perto da minha casa, vai beber um café e ainda se mete à conversa com a senhora que a atendeu! Fiquei tão fula... Quando voltou entrou no carro e disse-me: sai. E eu fiquei um bocado desnorteada, sai do carro e ela foi-se embora!
De repente, já estava em casa no computador. Entrei no messenger e quem entrou logo a seguir a mim? O João, o meu ex. Fui a correr (nem sei porquê -.-) chamar a Raquel: Raqueeeeel! Sabes quem está on? O Joao! Voltei, tinha uma conversa enorme que ele me tinha mandado, mas sinceramente não me lembro bem da conversa.
Volto à esquina, paredes brancas altas com folhas por cima, um branco assim mais amarelado, onde a minha mãe me tinha deixado. Vejo uma pessoa a virar a esquina! Grito o mais alto que pude: Quem és? E responderam-me baixinho, mas o mais esquisito foi que me responderam como se estivessem ao pé do meu ouvido: Anónimo.
O que teve mais piada foi eu conseguir tomar banho sozinha, uma vez que hoje foi a minha mãe a dar-me banho, em parte... O que eu conseguia fazer, fiz sozinha. E o estranho, foi sonhar com a outra aberração -.-
Além disso, mais estranho ainda foi o comportamento da minha mãe! Porque foi totalmente o oposto de quem ela é ahahah

1 comentário:

  1. Mais uma noite que eu chego,
    e encontro aqui o teu "abrigo".

    Começo a pensar se também não será o meu.

    Este sou eu a deixar mais uma nota da minha vida.

    "Um desabafo"

    Hoje foi um dia complicado,
    mais um dia
    que alguém me deixou chateado.

    Começa a ser difícil guardar amizades hoje em dia, quem diz amizade, fala em confiança, e respeito.
    Mais um dia mais uma mentira,
    Mais um dia mais uma desculpa,
    Menos respeito,
    menos confiança.

    Tudo causa raiva e ódio,
    será tão complicado assim,
    por mais que custe
    por mais que tenham pena,
    Será que custa tanto, Enfim.

    Amizade requer respeito
    Amizade requer confiança
    Amizade requer preceito
    Amizade requer aliança.

    Desculpa por ser o Anónimo,
    mas não tenho confiança no que escrevo e tenho medo de dar o nome.

    Tenho medo da sociedade que nos rodeia,
    tenho medo da critica,
    de gente alheia.

    ResponderEliminar