
Tenho noticias. Más.
Hoje, o meu pai ligou-me ás 12:47h e acordou-me. Disse-me para ir tomar banho, vestir-me porque iamos para Lisboa para ao pé da minha mãe. Levantei-me, tomei banho, vesti-me, peteei-me, calçei-me e desci para a garagem. Lá estava ele. Assim que entrei, ele diz-me logo: a tua mãe a partir de hoje precisa de TODO o apoio nosso. A Andreia não se deve safar.
Eu: tás a brincar.. :o
ele: não estou não..
eu: :'s
ele:... ela tinha, prálem dos tumores em cada ovário, tinha um no estomâgo, que só foi detectado quando os médicos a abriram.
Como tal, ele não foi detectado muito a tempo, porque ela tem o estomâgo muito infectado, e o tumor é muito grande e está tão mau, tão feio que os médicos não lhe podem mexer..
Ela não sabe de nada...
Á tarde fui vê-la ao Recobro com os meus pais. Primeiro entraram eles e eu fiquei na sala de espera.
Quando o meu pai saiu, vinha a chorar e soluçar. Agarrei-me logo a ele, perguntei-lhe se havia mais más noticias, e dizia-lhe "pára de chorar pai.. pára.."
mas não valia de nada.. só parou depois quando ficou sozinho. Eu entrei e tive lá a vê-la, e a ver as máquinas ligadas a ela, os tubos todos..
E desatei a chorar (mas sem que ela desse conta). Ela foi para a sala de operações com a foto do Thomas (na foto) ao lado dela, na maca! Isso tocou-me tanto. O menino só tem 18 meses (quase) se ela não se safar vai ser horrivel! A criança nem se vai lembrar da mãe! Como será quando o menino fr para a escola e lhe perguntarem: a tua mãmã? Ele diz o que? "a minha mãmã está no céu!" :'( Deus queira que não...
Como tal, a minha mãe, o meu pai e eu precisamos de todo o apoio.. :'(
Sem comentários:
Enviar um comentário