
opah ya. são medos irracionais. Mas não é o único. Também tenho medo de bonecas de porcelana (não é bem medo.. elas dão-me arrepios :s); tenho uma beca medo do escuro (ya, tp quem não tem? -.-) e não consigo estar em cemitérios, ou funerais ou velórios (pior ainda!!). Este medo (ou melhor dizendo, este PAVOR!!) já me acompanhada desde que me lembro.
Hoje, foi uma noite horrivel: eu estava no computador, a falar com a minha melhor amiga (Raquel, amo-te bitch :b), e de repente, olho para o cortinado e está uma esquelética, nojenta, castanha, fina aranha (igualzinha às da foto) a descer calmamente. Fui chamar a correr a minha mãe, e ela gozou comigo e não veiu. Chamei o meu pai e ele: mas que mal é que ela te fez? Isto é inofensivo! -.-' eu: MATAAAAAAAA :'(. assério ppl, eu tenho mesmo aracnofobia. Fico logo toda cheia de comichões LOL. tenho consciência disso, e não é algo que possa controlar.
ahh, e hoje fiquei conhecida oficialmente pelo corredor inteiro do piso 4 do IPO. Porque?
Bem, tudo começou quando pedi um lenço ao meu avô. Tinha uma sensação esquisita no nariz, por mais que coça-se, por mais que esfregasse, não passava, resolvi ''abanar os macacos'' para ver se passava LOL. meti o lenço no nariz e ... (som de motor bem velho ahahah) sabem aquele barulho bue esquisito? bem, a enfermeira disse.me assim hoje: oh rapariga, tu ficaste famosa por aqui! eu estava a fazer o curativo à tua irmã, quando ouço aquele barulho e eu: quiéé isto?! e a minha irmã riu-se LOL. enfim, eu sou mesmo boa e marco a diferença :b
Sem comentários:
Enviar um comentário