segunda-feira, 26 de março de 2012

Fisio/Paris :D

Voltei de Paris! Eheheheheheehh
A viagem foi muito boa, foi uma experiência que adorei e recomendo! A comida é que não foi lá muito boa, as caminhadas imensas fizeram os pés inchar a toda a gente, fizeram bolhas e calos, fizeram dores de barriga e rouquidão, mas tirando isso, foi muuuito giro! Meto as fotografias e digo os sítios que fomos visitar, assim que tiver todas as fotos na minha posse :)
Agora que estou de férias, vou ter de fazer fisioterapia todos os dias :s
O médico mandou-me parar de usar o suporte do braço, para começar a habituar-me ao peso do braço, coisa que o meu fisioterapeuta desaconselhou porque como não tenho músculo para carregar o peso do braço, o osso é que o faz e isso não é bom para mim. Sinceramente, já estou muito farta disto... Hoje na fisioterapia estava muito cansada, porque nós não dormimos muito lá em França: chegávamos ao hotel às 23h, 00h, e acordávamos as 6h, 6.30h. Tirar a roupa, tomar banho e isso demorava imenso, acabávamos por dormir só umas 4h ou 5h, então, estava a fazer a fisioterapia e só chorava porque, como não tenho carne no ombro, o simples facto do osso bater na marquesa doía-me horrores! O meu fisioterapeuta ficou preocupado, parou e disse: amiga, isto tem de ir mais para trás... Como é? Aguentas? Vamos a isto? E eu só abanava a cabeça que sim. Sofrer por sofrer, mais vale despachar as coisas! Dói no momento e depois há-de passar. Tenho de pensar assim, se não vou abaixo.
Ahh, e parece que ou tenho uma infecção ou tenho um ponto a sair da pele. Só sei que, no final da cicatriz, tenho um altinho branco (com pús, suponho) e, segundo o meu fisioterapeuta, quando o ponto sair, tira-se com uma pinça, desinfecta-se e fica-se a vigiar o buraco que fica, que, naturalmente, acabará por fechar. Só me faltava mais esta...

Sem comentários:

Enviar um comentário