Leitores/as, voltei do hospital! 1 mês de cama em que basicamente me foi feito de tudo: a primeira operação foi dia 20 de Janeiro, eu fui operada mas apanhei umbichito qualquer no bloco operatório, o que me causava as tais dores de que me queixava, me faziam acordar as 2,4h da manha a chorar de dores, que me levaram umas tres vezes paras as Urgencias da CUF. Da ultima vez que fui (fazia uma semana que tinha sido operada), o médico achou que as dores se deviam ao facto de eu não dormir. Internou-me, e nesse mesmo dia, estava eu a almoçar muioto bem, quando começo a deitar aguadilha de um dos furos da cirurgia. recolheram amostras daquela aguadilha, lá fui eu recambiada para ser operada de novo.
Acordei no recobro, com a minha mãe à minha frente e eu cheia de dores a pedir mais morfina. Lá me deram e quando voltei a acordar, já estava no quarto, com um penso no ombro. Pensei: abriram-me mesmo o ombro, deve estar uma grande cicatriz... As dores continuavam, la vou eu para o bloco porque agora deitava pus!
Terceira vez: acordo com um cateter no pescoço (se quiserem, pesquisem no google para ver como é), senão eu explico: e um tubo que substitui o soro na mão ou braço, que entra por uma veia que vai até perto do coração. Mas não doi nada a tirar! (Digo isto, mas ia-me mijando de medo quando me iam tirar ahahahahahahah) Acordei tambem com dois tubos a entrar me no ombro, ligados a uma saqueta de soro para limpar, um tubo limpava, o outro deitava o soro fora para uma ''lata'' de plástico. Depois, começei com febres altas, de 38, 39, 40... Sem explicação. Pensaram ser lupus, mas não foi. Fizeram-me todos os exames possiveis dos pés à cabeça (literalmente) e não tinha nada. Até que acabou por passar sozinho... Agora, em casa, estou anemica (pois no hospital nao comia nada). Tenho de aumentar a hemoglobina A hemoglobina são os globulos vermelhos que levam o oxigenio as varias partes do corpo. E, para não levar uma transfusão de sangue, o médico preferiu que eu comesse muitos vegetais, frutas... enfim, agora e recuperar!
Sem comentários:
Enviar um comentário