domingo, 23 de janeiro de 2011

O meu dia começou logo TÃO BEM de manhã :'D

O meu dia começou logo bem, de manhã. Meti o despertador para as 10.30h, pois o João tinha jogo as 11.30h. Liguei o pc, falei um pouco com o João antes de ir pró jogo e depois fiquei a ver, pela net. A determinada altura, ele marcou um golo e dedicou-me *.* fez um coração para a camara, tal como tinha prometido umas semanas antes do jogo :'D fiquei tão feliz, desatei a chorar de felicidade (sou tão tonta -.-' :b)

Depois, como ia com a Rita ao CascaisShopping ver de uma coisa, fui tomar banho, e fui ter com ela e com o namorado dela e fomos para a paragem. Apanhamos o autocarro, chegámos ao shopping e fomos a procura do que eu queria e do que ela queria. Acabei por comprar uma carteira(1) (já precisava ahah) e o que eu queria já não se fazia.. Tenho de ir procurar noutro lado. Fogo, fiquei mesmo irritada. E como quando fico irritada canto, desatei a cantar aos berros no meio do shopping. A Rita só se ria e mandava-me calar.. Tadinha, ela passa vergonhas comigo ahah. Mas também, só o fiz porque ela estava triste e eu queria alegrá-la :)
Finalmente viemos embora.. Fui a casa da minha irmã buscar um cabo do computador que eu precisava, e ela sempre a vomitar (efeitos secundários da quimioterapia xs). Fui para casa finalmente, e qual não é o meu espanto quando, ao entrar na sala, vejo a minha televisão na lareira :o
Perguntei logo porque é que lá estava! E o meu pai sai-se com uma gira: então, não ligas nenhuma a televisão, só queres é computador e música e telemóvel.. Portanto, tiramos-te a televisão e pusemos aqui! Quando quiseres, nós tiramos daqui e pomos lá, vês televisão depois vem se cá por de novo :D. e eu a pensar: desculpa?! eu não sou loira -.-
Não liguei e fui pró quarto.. Bem, acho que não preciso de dizer mais nada (2) :b


E claro, anteontem o meu pai pôs-me o espelho (3) que eu queria no quarto. Posso dizer que o quarto agora ficou algo diferente, uma vez que tive de mudar algumas coisas para por como queria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário