
Depois de muito alarido atrás do gato, apanhei-o finalmente e pu-lo na rua. Passada uma meia hora, a minha mãe vem me perguntar se não tinha algo para fazer hoje, e eu disse que sim, que era a festa da Rita. E no fim disto tudo, como ela não fechou bem a porta do meu quarto, a minha gata entrou e veio-se aninhar na minha cama. Acordei as 9h com o despertador (sim, porque depois disto tudo como poderia acordar com o sono??) e fui tomar banho. Claro que cheguei atrasada ao ponto de encontro, mas não fui a única ;)
Fomos comprar o bolo e seguimos para casa da aniversariante. Quando chegámos tivemos sorte, pois a porta do prédio estava aberta :'D
Entrámos, subim
os ate ao segundo andar, abrimos a caixa do bolo e pusémos as velas no bolo. Subimos mais um andar e finalmente batemos na porta dela. Ela abriu a porta e qual não foi a cara dela ao ver-nos a todos, de bolo na mão, presente e a cantar os parabéns!

Adorei a reacção dela, achou que lhe estavam a assaltar a casa AHAHAHAH é mesmo tótó :b
Entramos em casa dela e comemos bolo. Conheci a cunhada dela e o irmão e finalmente fomos buscar o nosso almoço. Como não havia nada de jeito perto da casa dela, subimos até à 'Seara da Serra' que a seu lado tem uma Churrasqueira. Comprámos dois frangos e fomos almoçar para casa dela. E depois aulinhas! ;)
Ainda estivemos pra lá a beber uns whiskys e ''alicorados'' que cada um sabia pior que o outro xs LOL
E fui a primeira a darlhe os parabéns, exactamente às 00.00h! *.*
Sem comentários:
Enviar um comentário